SEJA BEM VINDO

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Na escuridão(16)



E de repente o obscuro, foi o que restou,
Quando quis achar as coisas que não via
Percebi que muito eu conhecia de cor
O resto, eu apaguei, no escuro eu não sabia.
Tentei recordar de todas as belezas coloridas,
Dos rostos, dos sorrisos, eu não conseguia...

Foi então que  a escuridão se fez presente
Na minha vida e em tudo que antes eu via
Fez-se também em minha mente
Tornando noite todos os meus dias

E todas as formas visíveis se apagaram
O que me era claro escureceu
As visões de tudo que era palpável de mim fugiram

Restando apenas um eterno e solitário...  Breu.  


Para minha irmã Murcia

Um comentário:

  1. Por vezes tento me colocar no lugar da Múrcia. Mas te confesso que sempre fracasso. Por isso a admiro e respeito muito. Não é fácil viver num breu, muito embora ela demonstre tirar de letra.
    Bravo, mana.
    Bkssssssss

    ResponderExcluir