SEJA BEM VINDO

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Pesadelo


Em meus sonhos te procuro, por entre vales e vielas
Vou andando pelo escuro, perdida em caminhos tortuosos 
Sob um  céu  negro sinistro e sem estrelas.
Com pensamentos atordoados persigo sombras e vultos
Ouvindo apenas vozes que me guiam em incertas direções
Não consigo te alcançar então me desespero.
De repente ouço gritos, choros e transtornos 
Sinto-me perdida num mundo de maldições
Só e desprotegida grito teu nome sem retorno
Então acordo espantada e vejo que você dorme ao meu lado
Foi apenas mais um de meus assombrosos pesadelos.
Sempre com sinistras aparições.

Um comentário:

  1. Foi apenas...?!
    Pesadelo ou apiração. Um pelo outro não quero trôco. rsrsrsrs
    Sinistramente poetico Marizinha.
    Adorei a leitura. Apesar da hora, (madrugada) rsrrs
    Bkssssss mana

    ResponderExcluir