SEJA BEM VINDO

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Em desatino(21)


Não sei como nem porque ainda te amo
Foram tantas magoas que me causastes
Que meu peito até hoje sangra
O fel amargo que dentro de mim deixaste

Lamento essa paixão que ainda queima meu corpo
Que pulsa dentro de minhas entranhas
E rejeita qualquer outro amor novo
Como se fossem só tuas as minhas lembranças

Tento crer que meu corpo já te esqueceu
Que teu toque não me causa mais arrepios
Mas percebo que meu coração ateu
Ainda vive esse desvario.

Esse amor antigo que ainda mexe comigo
Que sempre me leva a loucura e ao delírio
Tenho medo de te ver novamente
Pois sei que ao teu lado corro perigo
De querer sentir de novo essa paixão ardente.
Para depois ser abandonada de qualquer jeito
Como fui por ti tantas vezes.

Um comentário:

  1. Paixões que nos maltratam, inflamam,... Mas que ainda assim não se consegue esquecer e deixar de se querer!
    Parabéns mana. Esse aqui toca no âmago.
    Bkssssssssss

    ResponderExcluir