SEJA BEM VINDO

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Só lembranças


Hoje, sozinha no meu quarto resolvi rever um pouco do meu passado
E  entre cartas, memórias e antigas fotografias vi você
Tão Jovem e belo, sorrindo no porta retrato
Então me lembrei daquela época e o quanto foi difícil te esquecer
Fizeste parte da minha vida por tanto tempo
Que eu pensei que dela não irias mais sair
Mas... O amor passou, foi levado pelo vento
Agora é só uma leve lembrança no meu quarto a invadir 
Nosso namoro, nosso casamento foi tudo tão bonito
Uma época em que ser feliz não era raro
Tínhamos a alegria contagiante da juventude
E uma inocência marcada por uns anos dourados
Mas... Com o passar do tempo foram aparecendo os atritos e as desilusões
Tornamos-nos adultos com todas as responsabilidades sem sabermos ser
Acabamos não conseguindo mais nos  entender nem tomar sábias decisões
Até que cada qual acabou o seu próprio caminho escolher
Deixando todos nossos sonhos e aquele amor vivido,no passado a esquecer....
E agora quando te encontro por aí, já não te vejo mais como antes
Estais envelhecido e restou muito pouco daquele que tanto me fez sofrer
Amadureci e encontrei alguém a quem eu realmente amo
E de nós dois só restaram  lembranças... E um filho que hoje é a razão do meu viver

Um comentário:

  1. É sempre bom recordar. Principalmente quando se trata de algo ou alguém que já fez parte de nossa história.
    Perfeito mana.
    Bjssss

    ResponderExcluir