SEJA BEM VINDO

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Prazer(30)






Essa tua saliva que me embriaga

Esse teu perfume que me tonteia
Nesse suor que nos encharca
Teu corpo no meu serpenteia

Nesse lascivo amor carnal
Minha paixão grita em sussurros
Como num cio de um animal
Implode em gozo profundo

Nesses instantes me faço crer
Que nada é mais exuberante
Do que a ânsia em nos satisfazer
E no momento explosivo e alucinante

Sentimos nossos corpos a estremecer.



Somos amantes saciando em deleite
Nossos sexos num convite a luxuria
E no ardor da paixão tudo fica sem limite
Se dispondo a loucas aventuras.
 

Ficamos assim sem noção e sem razão de ser
Quando nos sentimos apaixonadamente plenos
É quando morro de amor e de prazer
E deixo me levar pelo teu desejo.


 

Um comentário:

  1. Aiiii.
    Momentos assim é tão bom. Desfrutar desse prazer é um convite à vida.
    Adorei mana.
    Bjssss

    ResponderExcluir