SEJA BEM VINDO

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

CALORRRRR(25)

Esse calor que envolve e me esquenta
Sentindo um bafo morno que vem da lua
Minha pele arrepia e arde como pimenta
Ao sentir o desejo que vem da tua

Teu perfume, mistura de suor e cerveja
Excita meu corpo e as entranhas
Acelera o sangue quente que corre em minhas veias
Teu hálito molhado de noites mundanas

Nossos poros encharcam a cama
Deslizamos ao ritmo do prazer
Um  frenético compasso ardendo em chamas
Num sensual vai e vem a gemer

Enquanto tua mão ousada me desnuda
Tua boca percorre em meus segredos
Canalha me suga, me usa e abusa
Sacia de vez meus loucos anseios!!

Um comentário:

  1. Já transei muito assimmmm.
    Depois que peguei o gostnho do ar, só faço no friozinho. rsrsrsrs
    Mas adorei. Me fez voltar a algum tempo atrás.
    Ficou perfeito mana.
    Parabéns.
    Bjssss

    ResponderExcluir