SEJA BEM VINDO

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Era uma vez(35)



Sinto que as coisas não deveriam ser assim
Você parece estar vivendo em outro mundo
Vive tão afastado de mim
Que não vejo mais nossos momentos juntos.

Vivemos num silencio contraditório
Onde falamos sobre mil problemas
E o de nós dois que é o mais notório
Ficam nas entrelinhas para não haver dilemas.

Por essa distância que ficou entre nós
Passo noites fitando o teto sem dormir
Estamos juntos, mas estamos sós
Reviro o travesseiro tentando não sucumbir

Aos pensamentos que me conduzem a conflitos delicados
Vindo então uma louca vontade de sumir
Mas sei que não tenho forças de sair do seu lado
Tento então adormecer para não me iludir
Com meus anseios que dentro mim gritam abafados.
Tenho receio que o tempo acabe desvendando o que eu sempre evitei
Que me perdi em causas de uma relação,
A vida passou despercebida e eu deixei
E comigo hoje só tenho sua presença o resto... não sei
Formamos um casal que vive de aparências
Tentando refazer a todo o momento o que a muito se desfez
Vivendo numa eterna mentira, numa triste ilusão
De uma historia de amor que já houve uma vez ...


Um comentário:

  1. O medo de encarar esse tipo de realidade. É o que assombra muitos casais. Ficam na esperança que tudo mudará para melhor. Mas o tempo passa e nada acontece.
    Verdades nuas e cruas nesse teu poema.
    Bjsss

    ResponderExcluir