SEJA BEM VINDO

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Seguindo em frente(33)

Não quero mais essa angustia a me consumir
Não permito mais o peso da tristeza em meus ombros
Prefiro emudecer e meus sentimentos encobrir
Para que não percebas que estou entre os escombros
Deixei o meu passado junto com você ir embora
Para que o presente preserve o que de mim restou
Pagando pelos meus erros de outrora
Que foi te amar e não ver que você não me amou

Não querendo admitir que a muito já tinha te perdido
Para o mundo que vives no qual  não pertenço
E hoje que tudo me parece tão simples
Percebo o quanto fui intransigente
Falando muito por isso emudeço
E deixo quem quiser que pense diferente.
E assim ...Entre acertos e deslizes
Procuro amar e ser feliz novamente
Removendo as mágoas que deixaram cicatrizes
Tentando te esquecer para poder seguir em frente.

Um comentário:

  1. Seguir em frente, sempre. Sem nunca olhar pra trás. Talvez para que não corra o risco de uma "recaida".
    Poéticamente triste e belo.
    Bjsss

    ResponderExcluir