SEJA BEM VINDO

sábado, 24 de dezembro de 2011

A terceira idade

Faltam poucos dias para o meu aniversário
E dentro de mim alguma coisa me incomoda
Não acredito que seja especificamente a data
E sim o que ela realmente conta.

É a soma de mais um ano em minha vida
Que passou sem eu ter notado
Talvez por eu achar que seria sempre jovem
Não percebi que tudo pra trás tinha ficado

É que o tempo (maldito ou bendito) não espera por nós
E leva junto consigo todos nossos encantos e emoções

E quando  me olho no espelho
Percebo que nada do que eu era ficou
Que o passado não existe mais
Tento resgatar aquilo que fui naquilo que sou
Mas infelizmente não posso... Porque é tarde demais

Um comentário:

  1. Impossivel segurar o tempo.
    Mas na perfeição com que ele nos desalinha, podemos ajustar o que se foi para o que se é agora.
    Bjsss

    ResponderExcluir