SEJA BEM VINDO

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Simplesmente mulher




Se quiseres realmente saber quem sou...
Eu sou aquela que um dia fui Amélia, sou a dita que um dia foi Joaquina ou quem sabe quase santa com o nome de Joana.Já libertei escravos como princesa Izabel,  mas também já fui tirana como Jezebel e mundana como Messalina ou maestrina como Chiquinha.
Já fui varias personagens em nossa história e hoje sou  esteio de família em diversos lares,assim como no salto alto tenho demonstrado de uma maneira diferente, meus poderes e meu glamour comandando nosso país como presidente.
Venho ao longo do tempo tomando meu espaço nesse mundo onde os homens é quem decidiam nossos destinos, fui soltando aos poucos as amarras pra poder chegar aonde cheguei.
Já sofri por ser frágil e por ser forte também já chorei, mas nunca deixei de ser desse jeito que sou: carente, filha amorosa,sou valente,vaidosa,mãe virtuosa,sutil ou debochada, amante ou casada, sincera ou infiel.Sou aquela que estou contigo e não abro, te aceito e me ajusto pro que der e vier.
Não preciso dizer muito, pois sabes bem quem eu sou, muito prazer eu sou simplesmente...
MULHER.


Nenhum comentário:

Postar um comentário