SEJA BEM VINDO

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Quem vai me devolver???

Quem vai me devolver todos esses anos perdidos?
Que estive ao teu lado sem nada de ti receber
Te amando, respeitando e aceitando os teus caprichos
E você sempre me tratando como um objeto qualquer
Quem vai me devolver toda aquela minha alegria?
Que já tive um dia, antes de te conhecer
Hoje me sinto tão triste e vazia
Que, se tive felicidade contigo já nem sei dizer
Agora que estou infeliz e sozinha é que percebo
O quanto fui injusta comigo te deixando me dominar
Por você fui mal amada, traída e humilhada
Durante tantos anos, que nem senti a vida passar
E hoje que a idade pesa em meus ombros
Estou só com os meus sentimentos
Sem ninguém para me dar um consolo
Sentindo-me num completo abandono
Mas ainda te amando em meus pensamentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário