SEJA BEM VINDO

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Quando eu me for

Não sei quantas portas ainda vou abrir até o final de minha jornada
Mas, se o meu destino for ficar por mais tempo por aqui
Tentarei fazer com que minha estadia continue assim, sendo bem aproveitada
Pois da vida não tenho o que reclamar, um pouco de muitas coisas eu já fiz
Já plantei uma árvore, tive um filho e talvez um livro eu deva lançar
Deixando algo simples para os meus, 
Para que eles de mim um dia possam lembrar
Depois que eu já tiver perecido e deixado o meu adeus.
Não tenho medo da morte nem o que virá depois
Minhas crenças dão-me forças para essa questão
Agradeço a Deus por toda boa sorte que tive pois
Sei que muitos pelo meio da estrada ainda ficarão
Sem sequer ter tido a chance nem o prazer de ter vivido
O tanto quanto a mim já foi concedido.
Por esses e outros motivos peço aos meu entes queridos
Por mim sintam saudades, mas não chorem quando eu já tiver partido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário