SEJA BEM VINDO

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Prefiro solidão

Depois de tantas mágoas já sofridas
Conseqüência de atos causados pelo amor
Hoje me sinto cansada e pela vida ressequida
Deixei pelo caminho minhas forças e o glamour
Aprendi de uma maneira muito amarga
Que o adeus de uma paixão
Deixa feridas mal cicatrizadas
Que doem quando são lembradas
Eu não quero mais isso não 
Talvez ficar sozinha seja a melhor solução
Percebi que a cada amor que se entrega
Sempre que chega ao final não tem trégua
Massacra e tortura nossos sentimentos
Levando as vezes a loucura dos pensamentos
Não, eu não quero mais sofrer assim
Por esses amores que no começo são só flores
E que te ferem com os espinhos quando chega ao fim
Prefiro a solidão que hoje me acompanha 
Deixa meu coração mais leve, pela vida apaixonada
Vivo  agora em minha boa companhia
E não sofro mais por viver mal acompanhada.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário