SEJA BEM VINDO

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O amante




O dia sem ver você passa como um lento caminhar
Previsível, sempre no mesmo ritmo... sem mistério
Enquanto isso um amor sufocado grita com histeria dentro de mim
Querendo chamar teu nome... Prefiro calar
Como um náufrago sobrevivendo entre as ondas se encontra meu ego
Indefinidos e lascivos sentimentos que me corroem por dentro
Refletindo em meu semblante uma saudade distante
E quando sinto outras mãos em meu corpo, faço perceber 
Que não consigo, não quero que siga adiante
Sinto que o meu corpo já não é mais meu
Pois é só contigo que sinto prazer.
Tortura-me a falta que seus carinhos fazem a minha pele
Sinto-me aprisionada, invadida por um amor feito em luxúrias,
Onde o teu cheiro, sabor e a tentação são tudo que meu corpo pede
Fico a mercê dos teus prazeres como uma doença sem cura
Quero me libertar dessa paixão louca que me escraviza
E que me aprisiona a ti sem me dar uma chance
De ter de volta o meu casamento onde fiz um juramento
De ser eternamente fiel... Mas tenho você como amante....

Nenhum comentário:

Postar um comentário