SEJA BEM VINDO

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Auto-estima


Porque eu vou sofrer por pessoas que não me consideram?
Elas não sofrem por mim
Porque eu tenho que mudar em razão  de quem só critica e não vê solução?
Elas não mudariam por mim
Porque eu vou chorar copiosamente por alguém que de mim nem lembra?
Com certeza ele não derramaria lágrimas assim
Se eu for enclausurar-me no abandono e na solidão
Vou tornar-me um ser assim, tão chinfrim...
Por alguém que só me deu ilusão
E não merece que eu fique desse jeito, tão ruim.
Por isso quando o dia amanhece
Trazendo consigo toda a energia, eu levanto e penso
Eu tenho mais é que sorri e agradecer a Deus pela vida que levo
Pela saúde que tenho,
Pelas pessoas que me amam,
Pelos amigos que me consideram,
E principalmente pelo fato de eu ser do bem
Sei que sou amiga companheira e prestativa
E por mais que me magoem...
Eu não quero e nem faço mal a ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário